segunda-feira, 31 de março de 2014

Gostar



O tempo


Mario Quintana


Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
 



Tudo


John Powell


Mas, se eu lhe disser quem sou, você pode não gostar de quem sou, e isso é tudo o que tenho.
 



Aprendizado


Rubem Alves


Aprenda a gostar, mas gostar mesmo, das coisas que deve fazer e das pessoas que o cercam. Em pouco tempo descobrirá que a vida é muito boa e que você é uma pessoa querida por todos.

Pé no chão


Manoel de Barros


Fui criado no mato e aprendi a gostar das coisinhas do chão. Antes que das coisas celestiais.
 



Virtudes


Clarice Lispector


A virtude da vida não está em fazer aquilo que se gosta, e sim gostar daquilo que se faz. Por isso seja forte, não como as ondas que tudo destrói, mas como as pedras que tudo suporta!
 



Falta


Jean Rostand


Como é preciso gostar de alguém para preferi-lo à sua ausência!
facebooktwittergoogle+



Reciprocidade


Lois McMaster Bujold


Se você consegue sinceramente gostar das pessoas, é difícil para elas resistir em gostar de você em retorno.



História


François Chateaubriand


Não gostar do que tem e querer o que não tem. É a história de todos os homens.
 



Amor próprio


Martha Medeiros


Não sei o que esperar, e nem me importo. Estou indo. Quero mesmo é gostar de mim no balanço do fim do dia. Preciso acontecer.
 



Eu


Lorena Martins


De ciúmes morreu Julieta, de amor morreu Romeu. De tanto gostar de ti, quem irá morrer sou eu !
 



Memória fraca


Jefferson Luiz Maleski


Tenho seis mil setecentos e noventa e um motivos para gostar de você, e apenas um para não gostar. Entretanto, minha fraca memória só me permite lembrar os primeiros.



Olhos


Marília Macedo


Se não for pra me aceitar, não me olhe nos olhos, não me faça gostar mais de você.
 



Hipocrisia


Eduardo Soares


Tem pessoas tão surreais que acham que todos devem gostar delas quando nem elas mesmas se gostam.
 



Respeito


Marcelo Feitosa Pereira


Não és obrigado a gostar do gosto alheio, mas tem como obrigação respeitar!
 



Ana e o Mar


O Teatro Magico


Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar.
 



Diferenças


Neide


A diferença entre gostar, estar apaixonado e amar é a mesma diferença entre agora, por enquanto e para sempre.
 



Amor


Clarice Lispector


Amor é achar bonito uma bota, amor é gostar da cor rara de um homem que não é negro, amor é rir de amor a um anel que brilha.
 



Mudança


Caetano Veloso


De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida... e pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim!
 



Aprendendo


Confúcio


Eu não deixei de gostar de você. Só cansei de me magoar. Vou aprender a mim afastar de tudo que mim faz mal.



Padrinho


Thiago Jeferson


Se gostar de alguém não demore para declarar-se, quem muito demora ao invés de virar noivo, logo acaba virando padrinho.
 





Gentileza


Jane Austen


Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas.
 



Consequências


Johann Goethe


O dever: gostar daquilo que prescrevemos a nós próprios.
 



As coisas como são


Textos Judaicos


Quando as coisas não são como nós gostaríamos que fossem, devemos gostar delas tais quais elas são.



Volta no tempo


Ana Carolina



Juro que se eu pudesse voltaria no tempo só pra descobrir, de novo, como é gostar de você.
 



Se


Carlos Ruiz Zafón


No momento em que paramos a pensar se gostamos de alguém, já deixamos de gostar dessa pessoa para sempre.
 



Pensando demais


Tati Bernardi


Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu eu gosto de você porque gostar não faz sentido.
 



Necessidade


Mário Lago


Gosto e preciso de ti, Mas quero logo explicar, Não gosto porque preciso. Preciso sim, por gostar.



Arte


Anatole France


O artista deve gostar da vida e mostrar-nos que ela é bonita. Se não fosse ele, duvidaríamos disso.
 



Sem razão


Viana


É difícil, para algumas pessoas, entender que você gosta delas pelo simples motivo de gostar.
 



Falta de entendimento


Cazuza


Meu mal é gostar de pessoas que não entendem nada de amor.
 



Insegurança


Tati Bernardi


A pior ofensa que você pode fazer a uma pessoa insegura é gostar dela.



Matrimônio


Groucho Marx


O matrimônio é uma grande instituição. Naturalmente, se você gostar de viver em uma instituição.
 



Cuidar


Fabrício Carpinejar


Quando a gente gosta, a gente cuida. Cuida mais do que devia. Gostar é se prevenir do desgosto. A gente nunca sabe o que é suficiente, a gente vai se doando, se gastando, sem pedir troco. A gente gasta mais do que tem e corre atrás para imaginar o que não viveu para não fazer falta à memória mais adiante.
 



Cansaço


Cazuza


E eu já estou cansado de não gostar de mim.
 



Dor


Clarice Lispector


Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói. Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são minhas, e eu não posso perdê-las sem me perder.



Inferno


Tati Bernardi


Gostar é começar o inferno tudo de novo.
 



Porque


Nélson Gonçalves


Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você. Mania é coisa que a gente tem mais não sabe porque.
 



Felicidade


Richard Carlson


Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu.
 



Gostar


Beto Guedes


No inverno te proteger no verão sair pra pescar no outono te conhecer primavera poder gostar e no estio me derreter pra na chuva dançar e andar junto!



Ame-se


Artur da Távola


Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz.
 



Pares


Miguel Falabela


Par Perfeito não existe. Existem pessoas imperfeitas que aprendem a gostar das diferenças umas das outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário