sábado, 1 de março de 2014

Paixonite

Olá casal,  resolvi compartilhar meu desespero:

Me chamo Sofia, tenho 19 anos e acho que estou com sintomas de paixonite; fazer o que se o meu professor é interessantíssimo?! O problema é que o que despertou essa paixão, foi justamente o interesse que eu ACHO que ele tem em mim. Não sei se eu confundo atenção com atração, e é justamente isso o que eu queria saber. Mas vamos lá:

1) Ele é extremamente atencioso, e é bem íntimo nos emails que manda pra mim. Ás vezes, esses emails são só pra mim mesmo, e não pra turma. Ele gosta de ouvir minha opinião, e como nós partilhamos do mesmo gosto musical, de vez em quando trocamos uma idéia sobre o assunto

2) Ele já me deu presentes. Sim, do nada. Tá legal que pode ser um carinho, eu até apreciei bastante. Mas vocês não acham estranho um cara que é casado presentear uma aluna? Ou eu é que estou ficando muito antiga?

3) Tem vezes que ele me trás até quase a porta da minha casa, pois moramos no mesmo bairro. Ele NUNCA foi abusado, muito pelo contrário, é um gentleman e eu gosto muito da companhia dele (dã). O problema é que além de ser casado, acabou de ter um filho. Pode isso?
 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto (não, não acho que ele largaria a família, mas só um beijinho pra mim tava bom kk) e o que eu devo esperar disso. Ah, ele é um dos professores mais fodas da escola (é muito conhecido e respeitado), e sei lá, de repente tem em mente que “uma aluna de 19 anos não se envolveria com um professor de 50 se não quisesse nota”. Mas não é o meu caso… não é nota que eu quero! Estou confusa e tenho medo de estar faltando com respeito com ele só de pensar nessas possibilidades. Antes de tudo, ele é um cara que eu admiro muito e é um dos meus maiores exemplos. Vim pedir arrego pra vocês, à que conclusão eu devo chegar?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário