quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hora do grupo cobrar a colocação dos ítens na pauta do ACT

Semana que vem começam as assembléias aqui no Rio de Janeiro. É o primeiro passo coletivo para o ACT. A FNP já possui uma pauta. É hora de verificarmos esta pauta e cobrarmos a colocação de itens faltantes, novos itens, e discussão sobre cada ítem.
Como o grupo (Acordo_Coletivo_Petrobras) deve atuar:
Cada associado:
1) enviando nossa lista, ou os pontos que o associado considera relevantes, para os diretores sindicais, por carta, email, telefone ou fax. E cobrando respostas e retornos.
2) convidando colegas para o grupo, aumentando a representatividade. Grupo (linkemail)
Moderadores:
- Os moderadores irão enviar a lista, oficialmente, para o maior número de diretores.

Notícia: aqui.

3 comentários:

  1. Alexandre Nascimento30 de julho de 2009 às 00:52

    Prezados, gostaria de receber a lista de e-mail dos diretores, para que eu e os demais colegas aqui possamos enviar a solicitação de inclusão de pauta.
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Favor enviar junto com as solicitações ,as matrículas de filiação aos respectivos Sindicatos,isto é muito importante para podermos encaminhar ao Sindicato ou Frente correta.
    SDS! Garcia

    ResponderExcluir
  3. Vitorino Leocádio Siqueira Júnior4 de agosto de 2009 às 08:36

    Camaradas.

    Três situações que irei propor:

    1) Se o camarada trabalha final de semana ou feriado e faz sua opção para compensar, a empresa só paga como se foose um dia. Quando o camarada trabalha e opta para o pagamento o valor é 100%. Proponho para quando o camarada trabalhar no final de semana ou feriado que tenha direito a dois dias para compensar.

    2) Até hoje a direção da Cia. não está nem aí para que o nosso prontuário seja feito atraves de cartão com chip contendo todos os dados. Toda vez que o camarada vai ao médico ele é perguntado pelo médico se teve ou tem algum problema de doença na família.

    3) A.M.S. está péssima. A maioria dos melhores profissionais da área de saúde estão saindo do credenciamento. Motivo alegado: o valor da tabela está baixo.

    ResponderExcluir